Política da Qualidade
A Associação de Bem Estar de Santa Maria de Lamas baseia a sua política de actuação no respeito pela dignidade humana, idoneidade, ética, responsabilidade, criatividade, inovação e qualidade.
Para tal, compromete-se em perspectivas diferentes, a:
1 – Perspectiva Clientes
Promover a qualidade de vida dos nossos clientes, disponibilizando-lhes um serviço com alto nível de qualidade, superando as suas necessidades e exigências, garantindo a sua satisfação;
2 – Perspectiva Interna
Garantir a implementação e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, promovendo a eficiência e a qualidade operacional;
Garantir o cumprimento dos requisitos aplicáveis á actividade e serviços da Instituição;
Promover parcerias com outras instituições, serviços públicos ou privados e comunidade, tendo em vista o desenvolvimento da solidariedade e da justiça social;
3 – Perspectiva de conhecimento e aprendizagem
Proporcionar a melhoria contínua dos colaboradores através de formação específica, possibilitando-lhes os meios, as responsabilidades e condições de trabalho adequadas, de forma a que executem as suas funções de acordo com os padrões de desempenho definidos;
4 – Perspectiva de sustentabilidade económica
Conciliar a valorização dos investimentos com preocupações de sustentabilidade económica e melhoria do seu desempenho organizacional e operacional, optando pelo rigor na gestão dos recursos e no controle dos custos.